20 de fev. de 2013

DIY: tênis customizados

     
      Hey ladies! A dica de hoje são os sapatos customizados. Às vezes nós queremos comprar aquele sapato incrível mas o dinheiro não dá, não é?! Então, vou mostrar pra vocês algumas formas de customizar aquele seu sapato que você já enjoou e está até pensando em jogar fora. Saiba que isso não é necessário, se você customizá-lo.


Que tal um sapato cheio de brilhos?!
   
     É muito fácil transformar um salto simples num salto glamuroso. Tudo o que você precisa é cola branca e Glitter da cor que desejar.







Que tal um sapato com spikes?!
   Os sapatos com spikes com certeza tem um charme à mais. E você pode fazer este processo em praticamente qualquer sapato que você tiver, salto, tênis, sapatilha... Você só precisa de alguns spikes, cola(acredito que supercola), e às vezes um pouquinho de paciência.


Que tal soltar a criatividade com um par de sapatos e tinta de tecido?!

   Não tem mistério nenhum. Basta você ter um tênis e tintas de tecido das cores que você quiser. Com as cores certas e com os desenhos certo você com certeza vai arrasar!


       Vocês podem customizar seus calçados de outras formas, soltem a criatividade. Dá para transformar um sapato velho num sapato novo gastando muito pouco, sem falar que é uma terapia, não é?!

4 comentários:

  1. muito legal amei o de brilho!

    venha conhecer e seguir o meu blog- http://papodabru.blogspot.com.br/ , depois eu volto e retribuo! ;**

    ResponderExcluir
  2. oiie linda , to seguindo seu blog por que gostei muito daqui e das dicas.
    http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/ Bjs segue de volta ?;)

    ResponderExcluir