3 de abr. de 2013

Loção clareadora


           Essa loção clareadora, é um líquido vermelho. Foi baratinha. Custou entre 10 e 12 reais, e funciona!
           Como eu não saio ao sol de jeito nenhum, eu não preciso usar muito. Mas eu passei no rosto 3 vezes e senti uma diferença.
           Minha mãe tem o rosto bastante manchado por causa do sol, na primeira vez que ela usou, já notamos a diferença. Dependendo das manchas pode ser que você só alcance o resultado desejado dentro de 1 mês. Compramos a loção há 1 semana e já deu um resultado.
          Após lavar o rosto para tirar a oleosidade, com o auxílio de um algodão aplique a loção sem esfregar. Eu aplico com umas batidinhas. Não deve ser usada durante o dia, pois quando passada a loção, você não pode se expor ao sol, caso contrário pode ocorrer vermelhidão e pode manchar a sua pele. E se cair nos olhos pode causar irritação ou até cegueira, então cuidado.
           Não sei dizer com muita certeza onde vocês podem encontrar, mas provavelmente vocês encontrem esse produto em uma farmácia grande, ou lojas especializadas em cosméticos.

3 comentários:

  1. Amei! se puder se puder, segue o meu blog ><

    ♥ http://bbfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei sua resenha !
    o produto parece ´ótimo !!!

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bem?
    Vim convidar você e suas leitoras pra participarem de um sorteio super especial que tá rolando lá no meu blog =)
    Vejam aqui como participar, é bem simples: http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/2013/04/agradecimentos-sorteio.html

    Não percam, beijinhos!

    ResponderExcluir