12 de fev. de 2013

Cabelos coloridos

Boa tarde meninas, eu vim aqui hoje pra falar dos cabelos coloridos, que estão na moda já há um bom tempo.
Existem algumas formas de se obter um cabelo bem colorido. Tem pessoas que usam a anilina pra madeira(o que eu não recomendo, pois a cor fica meio estranha), tem gente que usa papel crepom(o que é uma besteira, além de manchar muito facilmente os tecidos), tem também aqueles que usam violeta genciana e azul de metileno(encontrados em qualquer farmácia), e as tintas coloridas próprias para o cabelo, como a Candy Color e a Jeans Color.
Antes de tudo, você deve descolorir o cabelo(a menos que o seu cabelo já esteja bem claro), no meu caso foi preciso descolorir o cabelo duas vezes.
Tintas como, exotic color, candy color e jeans color, tem uma ótima variedade de cores, são ótimas pra quem quer ter cabelo colorido por pouco tempo, pois estas tintas são semi-permanentes, a cor desbota com facilidade, principalmente se você lava muito o cabelo, e quanto mais fraca for a cor(pois muita gente gosta dos tons pastéis) mais rápido sai.
     No meu cabelo, eu utilizei a famosa violeta genciana, que muitas pessoas usam para platinar o cabelo. A VG demora muitíssimo para sair do cabelo, depois de pelo menos 2 ou 3 meses a cor começa a ficar mais fraca, e vai desbotando para um lilás, e fica lindo, e depois de mais um booom tempo, vai ficando meio cinza. Lembrando que não é para passar a VG pura direto no cabelo, você deve misturar algumas(poucas) gotas com creme para cabelo de cor branca, ou a mais clara possível, aí sim passar no cabelo.
Procurem fazer a mistura em cima de um pano velho para não ter perigo de manchar o seu chão, ou a sua pia, e não se esqueçam de usar luvas, pois a violeta genciana pode manchar a sua pele, e se por acaso, alguma gotinha cair no seu rosto não se desespere, e só pegar um pouco de creme pra cabelo(sem a violeta genciana misturada a ele) e esfregar a região manchada, eu garanto que saí.

7 comentários:

  1. Cabelos coloridos são lindos de mais <3

    http://voufalar.com
    http://intagram.com/lucasmiyamotoo

    ResponderExcluir
  2. Quero pintar o meu de rosa e azul, mais ainda estou no processo de criando coragem .

    Seguindo ;)
    http://lindamenteloirah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver medo pinta as pontas, se houver arrependimento é só cortar. Mas geralmente a tinta rosa e a azul saem com facilidade, isso se for tinta mesmo, pq se vc usar azul de metileno dependendo do tom pode demorar 1 ano ou mais pra sair a cor.

      Excluir
  3. o nome do blog ficou lindo e criativo ;)

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei seu blog! segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir