19 de mar. de 2013

Minha coleção de esmaltes

      Olá meninas. Acho que vocês já perceberam que eu adoro esmaltes, e trouxe pra vocês hoje um post que vocês certamente vão adorar. Prontas para ver meus 97 esmaltes? ;)

1ª foto: o Blue-Lumi na verdade não é dessa cor, quando eu comprei era um azul claro, mas eu misturei com outros esmaltes e ficou um roxinho super fofo. E o Leve não tem uma cobertura boa.

 2ª foto: Viridian, Amaranth, Carmine e Mauve são crackle. Os esmalte que craquelam da marca Ludurana são HORRÍVEIS. Não recomendo pra ninguém, por mais que você agite antes de passar, ele não craquela direito, e a cor é meio fraca nas unhas(esses esmaltes devem ser usados por cima de outro esmalte para craquelar). Não adianta, já testei com vários esmalte e é horrível.

 3ª foto: Os dois Ayê vieram com tons diferentes, um é mais escuro que o outro. E a cobertura desse branco da Ludurana não me agradou.

 4ª foto: Os esmaltes da marca Dote são mais baratos, mas tem uma cobertura melhor do que os esmaltes da Ludurana, e o ônix craquelado da Dote é ótimo! Diferente dos crackle da Ludurana, esse sim craquela de verdade. É ótimo.

 5ª Foto: o esmalte Barra, por mais que parece preto(aliás eu comprei achando que era preto) na verdade é uma vermelho vinho, e muito bonito diga-se de passagem. OBS: a cor desse amarelo é horrível, parece gema de ovo.

 6ª foto: Gente, eu amei essa marca. A Top beauty tem uma cobertura e durabilidade muito boas, e é bem baratinho. Os esmaltes normais custaram exatos R$ 2,00 e o 3D exatos R$ 3,00.

 7ª foto: Eu adoro a Impala, acho que é uma ótima marca, os esmaltes tem uma ótima durabilidade.

 8ª foto: Esse Chiara, na minha opinião não tem uma cor muito legal. Na unha fica bem diferente. Não gostei. (Acredito que ele seja o meu Impala mais antigo.)

9ª foto: Esse Vermelho coral é minha nova paixão, foi um dos últimos esmaltes que comprei. Fica lindo pra quem tem a pela bem clarinha.

 10ª foto: A Colorama ao meu ver, vem melhorando cada vez mais a qualidade dos esmaltes, e tem lançado cores lindas. Outro dia eu vi numa farmácia um verdinho lindo que é um dos últimos lançamentos da marca. Mas eu estou tentando me controlar quanto à comprar esmaltes, então acabei não comprando. Mas agora estou arrependida. =/

 11ª e última foto: o Babado forte é esmalte que minha mãe ganhou e eu roubei dela. Ele é da Avon. Mas pra falar a verdade, eu não gostei da cor não, Meu vermelho favorito vai ser sempre o Beijo da Risqué. Estes dois esmaltes da marca Kolt me decepcionaram. As cores ficam um pouquinho diferentes na unha, principalmente este Robotic girl. No vidrinho a cor é um escândalo, mas quando você passa o esmalte fica uma cor esquisita. Não gostei.

Estes são os meus esmaltes meninas. Foi o que sobrou, pois eu tinha outros que eu acabei jogando fora. Quando eu comprar novos esmaltes com certeza vou mostrar pra vocês.

4 comentários:

  1. Lindos adoro esmalte!



    Seu blog está lindo parabéns ! já sou sua seguidora, se puder dar uma passadinha no meu será muito bem vinda ! Obrigada Bjs
    http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, já estou seguindo seu blog. Amei seus posts. ;)

      Excluir
  2. Q coleção mais linda! Adorei vários!!!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei aas Dicas , Espero que Gostte Do meu tambem , Participe !
    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/
    tte Espero lah ! Participado da nossa pagina !

    ResponderExcluir