23 de mar. de 2013

Unhas nude

      Quem leu os posts anteriores já deve saber o porque de eu não ter mais postado as  unhas da semana. Mas tem uma foto que eu tirei no começo deste ano e resolvi mostrar neste post pra vocês. Eu já prometi que quando minhas unhas crescerem de novo, eu vou postar um tutorial das unhas floral. Vou mostrar também, só que mais pra frente, um tutorial mostrando como eu fiz esta unha:


      Este é o Nude clássico da Impala, e a âncora eu fiz a mão mesmo, não é adesivo. E eu não usei esmalte para desenhá-la, eu usei tinta de tecido, que eu acho bem melhor do que esmalte, para fazer os desenhos. ;)

Um comentário:

  1. ooi adorei a unha , fico linja memo ,
    então , ja to seguindo , se quise segue láa também '
    http://ingridegrazielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir