14 de mar. de 2013

Tag: 5 esmaltes favoritos


      Quem leu o post Tag #Selinho sabe que eu tenho quase 100 esmaltes - 97 para ser mais exata. Eu vim aqui hoje mostrar para vocês 5 deles. São alguns dos meu favoritos.


 O 1º esmalte é o Lapis Lazuli da Risqué. Um dos mais antigos que eu tenho. Adoro a cor e a cobertura é ótima. Rende bastante.




O 2º é o Clubber da Colorama. Tenho ele há poucos meses. Eu também adoro a cor, e a cobertura também é ótima. Paguei neste esmalte algo em torno de R$ 2,30.


O 3º esmalte é o Frida da Impala. Eu amo a cor, a cobertura é boa, mas a textura dele não me agrada.


O 4º esmalte é o Be Happy da Top Beauty. Eu amo esse esmalte, mas por ser uma cor um pouco clara não rende muito, pois eu uso de 3 à 4 demãos para que a cor fique uniforme. Eu paguei exatamente R$ 2,00 neste esmalte.


O 5º esmalte é o Nude Clássico da Impala. Paguei quase R$ 3,00 neste. Assim como o Be Happy da Top Beauty, eu adoro a cor mas não rende por precisar de várias camadas para que a cobertura fique boa.

Mais pra frente eu posto pra vocês fotos de toda a minha coleção de esmaltes. ;)




2 comentários:

  1. NOSSA SÃO CORES MARAVILHOSAS TO ANSIOSA PRA VER OS OUTROS :D
    visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir