11 de mar. de 2013

Tag #Selinho

      Bom dia/Boa tarde meninas... Vim aqui hoje para responder a tag #Selinho. Fui indicada pela Mara Silva do blog aforademoda.com .
      A tag é para de uma certa forma divulgar blog menos conhecidos(como o meu). Quem for indicada a essa tag deve falar 11 coisas sobre si. Responder à outras 11 perguntas já prontas. E por último indicar 10 blog com menos de 200 seguidores para fazer o mesmo.
      
      11 coisas sobre mim:
1- Eu sou MUITO preguiçosa.
2- Tenho acrofobia.
3- Tenho 1,55 cm  =(
4- Me pergunte um número e eu sempre vou responder 4!
5- Há 2 anos estou querendo emagrecer mas a preguiça é forte demais e não me deixa.
6- Este ano não estou fazendo nada, pois na última hora(ou melhor, no último ano do ensino médio - 2012) desisti de fazer faculdade. (Mas estou pensando em fazer administração no ano que vem).
7- Eu passo horas jogando The Sims 3.
8- Não costumo ouvir músicas nacionais.
9- Eu fiz este vídeo > (Clique aqui para ver). Alguns amigos me ajudar a terminar.
10- Minha banda favorita é Evanescence.
11- Tenho quase 100 esmaltes(Isso porque já joguei 18 fora).

Perguntas e respostas:
1 – Um Sonho: Ter uma coleção de espartilhos.
2 – Uma coisa que não goste: Vizinhos barulhentos.
3 – Uma desilusão: Nenhuma.
4 – O que faria se lhe saísse o Euromilhão? Sei lá. Pra mim com certeza não sairia jamais.
5 – Prato Favorito:  Pizza. eu acho...
6 – Um desafio:  No momento, emagrecer.
7 – O que a deixa feliz: Comprar me deixa feliz... Mas chocolate também. kk
8 – Se o mundo acabasse agora, o que você faria? Eu faria o que eu faço todos os dias, nada.
9 – Um desejo:  Ficar muito rica.
10 – Uma tortura: Quando alguém fica esfregando os talheres no prato. Faz um barulho horrível.
11 – Um viagem dos sonhos:  Miami.

Blogs que indico:

3 comentários:

  1. Aí, eu queria um "helpizinho" tbm!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!

    Super indico ... http://www.barbiepensepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii.. conheci seu blog agora!
    Respondi a uma tag hoje também e todas podem responder! Se quiser, depois me manda o link para eu ver suas respostas! Beijos, já to seguindo!
    bomdia-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir