16 de mai. de 2013

Doramas #3 Hanazakari no Kimitachi e

Hanazakari no Kimitachi e/Hana Kimi(J-Drama 2007)
     


       É a história de uma colegial japonesa chamada Mizuki Ashiya, que mora nos EUA. Ao ver o estudante japonês Sano Izumi praticando salto em altura na televisão ela acaba achando aquilo lindo e quando Sano se machuca e para de competir ela acha que foi sua culpa e vai para o Japão estudar na mesma escola que ele para que ela possa convence-lo a voltar a praticar salto em altura, o único problema é que a escola é exclusiva para homens. Mizuki então muda seu jeito de falar, corta o cabelo e vai para o Japão onde se torna colega de quarto de Sano e então a história começa. Dezenas de personagens interessantes, destaque para Nakatsu que come muito, é bom esportista e gosta da Mizuki e fica desesperado achando que é gay. (fonte:wikipédia)
       De todos os doramas que eu já assisti acredito que esse seja o mais engraçado. Se não me engano assisti esse dorama em 2009. Existe uma versão recente feita na Coréia do Sul, protagonizada por cantores famosos de k-pop, que se chama To the beautiful you. Ainda não assisti, mas estou pensando eu começar a baixar logo que eu terminar de assistir(de novo) o dorama Hana Yori Dango.
       Eu sempre acabo excluindo os episódios das séries/doramas/animes que eu assisto. E sempre me arrependo. Sério mesmo, tenho que parar de fazer isso, e Hana Kimi é o que eu mais me arrependo de ter excluído(depois de Hana Yori Dango, que eu já baixei tudo de novo e não pretendo mais excluir), ainda mais quando bate aquela saudade.


       Após o termino de Hana Kimi foi feito um episódio especial. Mas eu não recomendo a ninguém, eu sinceramente achei horrível.
       Hanazakari no Kimitachi e possui outras versão, eu até cheguei a assistir um episódio da versão chinesa mas não curti muito não, e sinceramente nem me interessei em ver a versão de Taiwan.


       Infelizmente estou tendo problemas para baixar Hana Kimi, pois os link que eu encontro já estão meio velhos. Mas se eu der sorte, alguém hospede de novo como fizeram com Hana Yori Dango.
       Ainda dá pra assistir à todos os episódios pelo YouTube, mas meu computador está com uns problemas que eu não sei como resolver. Simplesmente não consigo assistir mais nenhum vídeo no youtube. Mas com certeza vocês conseguem, então quem quiser dar uma olhadinha em Hanazakari no Kimitachi e estou deixando um fragmento de um episódio para que vocês possam assistir.



       Espero que tenham gostado do post. Na quinta-feira que vem teremos mais um post sobre doramas. Como neste post tivemos um j-drama, na semana que vem teremos um k-drama Lie To Me.
       Deixem seus comentários, digam o que acharam desse tipo de post. Quem quiser dar dicas de séries ou doramas sintam-se à vontade.

7 comentários:

  1. AMEI TEU BLOG LINDA.

    Seguindo logico...
    Se puder me segue tbem?

    Ha e participa do sorteio ta?
    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhoszpiink

    ResponderExcluir
  2. Amo séries mas confesso que nunca vi um assim!
    vou dar uma procurada, fiquei curiosa!

    Beijooss

    http://www.maisquebeuaty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode assistir pelo youtube. Assim não precisa baixar. E se essa não te agradar existe muitas outras novelas asiáticas de diversos temas. ;)

      Excluir
  3. Bom gosto de séries igual as do CSI. rs Assim nunca tinha visto. Maas achei legal. Seeguindo o blog ja.

    http://masqueumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro CSI. Mas os doramas são bem legais, eles são bem diferentes uns dos outros e são curtinhos, tem poucos episódios, rapidinho acaba, por isso não enjoa como muitas séries. ;)

      Excluir
  4. ta otimo teu blog
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir