26 de mai. de 2013

Doramas #4 Lie To Me

Lie To Me(K-drama 2011)



       Lie To Me é uma comédia romântica de 16 episódios, que na minha opinião vale muito a pena assistir. A história começa quando a funcionária do ministério da cultura Gong Ah Jung encontra uma velha "amiga" que se casou com o homem por quem Gong Ah Jung era apaixonada. Sentindo-se inferior por ainda não estar casada, ela mente dizendo que seu marido é o famoso dono de uma rede de hotéis Hyun Ki Joon, o que vira uma grande confusão, pois ela acaba se enrolando em um monte de mentiras e fazendo Hyun Ki Joon bancar o marido.


       
       Para continuar impressionando às outras pessoas, Ah Jung arma diversas situações para que todos acreditem que ela está mesmo casada. E as mentiras ficam cada vez maiores, e cada vez mais pessoas passam a acreditar que eles são realmente um casal, o que gera situações bem constrangedoras e divertidas


       Mas aí vem a famoso clichê. Eles acabam se apaixonando. Entretanto a ex-noiva e o irmão mais novo de Hyun Ki Joon complicam um pouco a história. Sua ex-noiva volta da Europa e seu irmão mais novo também se apaixona por Gong Ah Jung.


       O povo coreano costuma ser mais recatado. Os beijos dados pelos protagonistas durante o dorama não é nada de mais para nós brasileiros, mas na Coreia do Sul rolou uma polêmica na época em que esteve em exibição na TV.

       Vejam o Trailer: 


       Pra quem nunca assistiu a um dorama seria ótimo começar com esse. Recomendo com certeza! E quem realmente tiver interesse em assistir, é só clicar AQUI para ver a lista dos episódios para download no site animesxgames.com.


PS: Infelizmente não pude publicar este post na quinta-feira pois meu computador estava no concerto.


Leia também:
Hana Yori Dango
Boys Before Flowers
Hanazakari No Kimitachi E

Um comentário:

  1. Olá , Amei o Blog ttudo Bom Espero Que Sim Estou passando Pra Deixar Meu Link Pra Vcs Tarem Vendo óõw Post Novo Que Estaa Fazendo o Maior Sucesso ;D Contto Com Sua Presença Lah =D Obg Pela Atenção Fofa !

    http://raynnefernandes.blogspot.com.br/ ;)

    ResponderExcluir