5 de jun. de 2013

Playlist do mês (JUNHO)


       Bom meninas, primeiro eu queria dizer que fiquei ausente nos últimos dias, por que meu computador está com uns probleminhas, mas ele já voltou pra casa.
       Como vocês já sabem, todo mês eu mostra uma lista de 10 músicas que já estou escutando e que certamente vou continuar ouvindo o resto do mês, já que eu sou do tipo que escuta uma música até enjoar.
       Nesse post vou listar apenas 4 músicas pois eu ainda tô ouvindo muito as mesmas músicas.

       Pra começar a música Love&Girls do grupo Girls' Generation, é novo sigle japonês delas. O vídeo foi ao ar ontem, eu só ouvi 3 vezes e já viciei. A música é uma graça. Mas eu fiquei com peninha da Yuri, ela quase não aparece.

       Essa música eu achei por acaso. Eu detesto ouvir as rádios, mas não sei o que me deu no dia que eu resolvi ouvir a rádio, e a acabou tocando a música Fall Down. Eu não conhecia a música, mas acabei realmente gostando muita dela, como reconheci a voz do Will.i.am fui atrás do nome, e baixei a música. Acho que estou começando a ficar viciada nessa música também.


       Essa música eu achei enquanto fuçava no youtube. A música original apareceu no último playlist. Eu ouvi muito nos últimos dias Paparazzi (areia remix).

       The boys (epitone remix) foi outro remix também do grupo Girl's Generation que eu ouvi muito. Eu já tinha baixado essa música há muito tempo, mas voltei a ouvir faz umas duas semanas.


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário