1 de mar. de 2013

Meu cabelo nos últimos 3 anos

2010
2011
 
Desde de criança eu faço uso dos descolorantes no cabelo, mas nunca descolori o cabelo todo. Mas já cheguei a descolorir 80% do meu cabelo por 2 vezes. A primeira foi por volta de 2010. Ficou um loiro meio mel... ou "meio loiro, meio castanho, meio... cor de veado" de acordo com um amigo meu daquela época. E eu não estraguei meu cabelo fazendo isso. Mas minhas prima me perturbou tanto dizendo que eu ficava mais bonita de cabelo preto que 2 meses depois(Janeiro de 2011) eu fui lá e pintei o cabelo de preto azulado.
< Foi isso o que sobrou da foto, infelizmente eu não guardei a foto original, não sou do tipo que fica guardando fotos por muito tempo.
2011
 
 A principio em 2011 eu não iria mexer no meu cabelo. Até que em 1º de julho eu o alisei. Já no final de 2011 eu comecei a descolorir meu cabelo de novo. Entretanto eu não sabia ainda das manhas para descolorir o cabelo, eu descoloria mais de uma vez por dia, e estraguei MUITO o meu cabelo, e quando eu fiz isto eu já havia cortado meu cabelo, ele não estava mais tão comprido. Eu acabei tanto com meu cabelo que nem quis ficar com as fotos, apaguei todas! Em fevereiro de 2012 eu decidi tentar mascarar a burrada que eu tinha feito pintando meu cabelo novamente. Pedi para que minha mãe comprasse o pretinho azulado de novo, porém ela comprou castanho médio, achando que se eu deixasse mais tempo iria ficar um preto mais natural. Desde o começo eu sabia que não ia dar certo. Então meu cabelo ficou em tons castanhos. As pontas estavam muito acabadas e eu estava decidida a não cortar meu cabelo. Com o passar dos meses as pontas melhoram bastante, com os cremes, os óleos para cabelo, e os shampoos.
2012
      Em 12 de julho de 2012 eu fiz uma mexa bem loira(descolori 2 vezes) para pintar de roxo, como eu já tinha aprendido melhor sobre descolorir meu cabelo, desse vez não estragou. No final de 2012 quando esta mexa já estava ficando loira/cinza eu fiz outra mexa mais grossa que a principio seria apenas loira, mas acabei pintando de roxo também.
      Eu não sou muito de fazer promessas de ano-novo. Até porque eu não sou muito de cumprir certas promessas que faço para mim mesma. Mas decidi que iria fazer uma promessa de ano novo e até o momento estou fazendo de tudo para cumprir. Durante todo o ano de 2013 não irei descolorir meu cabelo e nem pintar(com a exceção de que seja necessário caso que eu arrume um emprego, afinal meu cabelo ainda está roxo).
    Parece besteira mas para mim é difícil ficar tanto tempo sem descolorir o cabelo. Acho que virou um vício. Já estamos em março e eu estou tentando me segurar, e já estou fazendo planos para o meu cabelo de 2014. Até lá eu quero cuidar um pouco mais do meu cabelo para que ele aguente as próximas mudanças.
2012/2013


Um comentário:

  1. Nooossa menina que corajosa e linda claro
    beijinhos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir