1 de mar. de 2013

Salvafios

      Hey Ladies! Eu estou aqui hoje para mostrar um produto que eu comprei faz um tempinho. Comprei por volta do dia 13/02. E vou começar a testar a partir de hoje.
      É um creme chamado Salvafios, ele veio com um um frasquinho contendo 5 ml de um óleo composto por proteínas e vitaminas denominado como Power 12. Eu estou procurando usar bastante produtos que melhores o brilho e a saúde do cabelo, pois eu estraguei muito mesmo o meu cabelo, e não quis cortar já que eu gosto de ter cabelos compridos. Vocês podem saber mais das besteiras que eu fiz no meu cabelo nos últimos anos lendo o post deste link: meu-cabelo-nos-ultimos-3-anos.
      Pretendo usar 2 ou 3 vezes por semana e daqui alguns meses conto para vocês se eu vi algum resultado.

Um comentário:

  1. Amei o seu blog , ele é lindo (:
    Aproveito a visita por aqui pra te convidar a visitar meu blog >>
    www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
    Irei ficar muito feliz com a sua visita .
    Espero te agradar de certa forma , beeeijos e sucesso !

    ResponderExcluir