16 de mar. de 2013

O que eu jogo.


      Hey ladies! Vim falar pra vocês sobre a minha lista de jogos. A minha lista tem exatamente 80 jogos. Apesar desta lista ter cerca de 2 anos, dos 80 jogos eu joguei apenas 11 até agora.
      Da minhas lista, todos os jogos são em português, pois quando eu jogo alguma coisa em inglês, apesar de entender eu demoro mais no jogo. Todos são jogos fáceis e rápidos, dá pra zerar em 2 ou 3 horas dependendo do jogo. Praticamente todos são de mistérios, e você deve procurar objetos e solucionar alguns mini-jogos tipo puzzles. Eu recomendo muito muito mesmo esses jogos. São ótimos, sempre tem uma história bem legal. É bom pra jogar quando você está com um tempinho livre, sem nada pra fazer, os gráficos são quase sempre muito bons. Todos os jogos estão no site Seven7Down.
Campfire legends: The hookman

      Além dos jogos da minha lista eu já joguei 2 jogos do Harry Potter que também são maravilhosos, você pode andar por Hogwarts, é muito bom, também recomendo. Eu joguei a ordem da fênix e o enigma do príncipe. Entre estes dois eu recomendo o enigma do príncipe. Tem mais coisas para se fazer, dá para preparar poções, jogar quadribol e você joga alguns trechos do filme.
Harry Potter e o enigma do príncipe jogo
      O meu jogo favorito é o The Sims 3. Tenho todas as expansões do jogo. É um jogo que eu amo, já joguei o 2 e também adorava, mas o 3 realmente tem uma jogabilidade muito melhor. Eu jogo desde o lançamento em 2009. Minha prima e eu compramos na pré-venda, no site Submarino, na época custou R$ 100,00 o jogo base, hoje dá pra encontrar mais barato. Também dá pra jogar sem gastar 1 centavo baixando o jogo. O que dá muito trabalho, toma muito tempo, mas na minha opinião, vale a pena. Eu costumo baixar as expansões e algumas atualizações do blog Downs Sims 3. É o melhor site dedicado os the sims que eu já encontrei. Quando sair o 4, com certeza vou jogar!
The Sims 3

        Bom meninas é isso, vou deixar o link de alguns jogos da minha lista, cliquem em alguns links e leiam a história de cada jogo, se algum interessar à vocês podem baixar pois não precisa instalar, é só baixar, descompactar e começar a jogar, todos estão em português. Todos os links são de jogos que eu já joguei e gostei.

2 comentários:

  1. the sims é sem duvida meu jogo preferido tambem, ja tive o um com todas as expanções, o dois, e o três com duas expanções, sou apaixonada de mais.
    adorei seu blog, seguindo flor.

    http://deslumbrantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1 eu nunca cheguei a jogar. Mas joguei o 2 com todas expansões, e até o momento tenho todas as expansões do 3.

      Seu blog é lindo, estou seguindo de volta. ;)

      Excluir